Casamento Central Park, New York - Bruna e Albert
Compartilhe
Quem me conhece, sabe o quanto eu gosto de fazer destination wedding, porque ele une as minhas duas paixões: registrar histórias e viajar. Distância pra mim nunca vai ser um problema!
Dessa vez, fui pra Nova York para registrar o amor! E, apesar de não ter sido um destination wedding mesmo (porque os noivos moram lá), pude viajar e conhecer mais um lugar incrível.
Quando eu e a Bruna conversamos pela primeira vez sobre o casamento, a ideia era que ele acontecesse em outubro de 2019. Nesse mês, eu já estava com vários compromissos e outros casamentos no Brasil, por isso, não poderia fotografar o casamento dela e do Albert. Mas não é que eles mudaram a data do casamento para que eu pudesse fotografar?
Um parênteses aqui: saber que uma pessoa mudou a data do casamento pra poder me contratar tem um valor incalculável pra mim. Sinto uma gratidão eterna por eles terem feito questão de que fosse eu o responsável por esse registro.
Mas, voltando ao casal, a Bruna é brasileira e o Albert americano. Ela foi para os Estados Unidos para trabalhar e acabou conhecendo o Albert por um aplicativo "cupido", que, após o preenchimento de uma ficha, mostra pessoas com perfis compatíveis. Apesar dos 90% de compatibilidade que o aplicativo mostrou, claro que rolou desconfiança de ambos os lados. O fato é que eles decidiram arriscar e se conhecer pessoalmente. Não preciso nem dizer o quanto esse aplicativo estava certo né?!
Cerca de 1 ano depois, decidiram se casar. A cerimônia, realizada por um casal de amigos e totalmente intimista, aconteceu no Central Park, em um gazebo construído em 1871, no mesmo dia do casamento dos pais da Bruna, na estação do ano preferido dos noivos: o inverno.
O Ladies Pavilion, lugar da realização da cerimônia, é bastante procurado para casamentos. Ele fica em frente a um lago com uma vista linda para os aranha-céus da cidade.
Logo depois, na casa da mãe do noivo, aconteceu a recepção para os convidados com direito a coxinha, caipirinha e brigadeiro!
Com certeza, foi uma experiência incrível pra mim. Sempre vou repetir o quanto sou grato pela fotografia me permitir entrar na vida das pessoas, conhecer mais da vida delas, de culturas diferentes e das particularidades de cada um.